terça-feira, 17 de novembro de 2015

VOLTAR AO CABARÉ

CENA 1

Ah, eu só queria
Ler a tua mão
Adivinhar a sorte
Do teu coração

E te dizer meu nome
E te fazer sorrir
E ser a tua estrela
Aos poucos me despir

Dizer que sou feliz
Que sou tua mulher
E te mostrar Paris
Além do feixe éclair
 

CENA 2
 
Ah, eu só queria
Um sonho, uma ilusão
Tirar meu passaporte
Andar de avião
 
Mudar meu sobrenome
E sem me despedir
Entrar num barco a vela
Do mapa então sumir
 
Esquecer tudo que fiz
E o que eu não fiz até
Da vida por um triz
De ter perdido a fé


CENA 3

Ah, eu só queria
Vestir o meu roupão
E te mandar pro Norte
Te por na condução
 
Enquanto você some
Às pressas me vestir
Pegar minha aquarela
Meu rosto colorir

Esconder a cicatriz
E tudo o que eu puder
No corpo da atriz
Voltar ao cabaré

Nenhum comentário: