quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SÓ TIVE QUE MORRER


Deixa amanhecer

Deixa o sol chegar

Que eu vou lhe mostrar

Porque amor, morri

 

Daí você vai ver

Em todos os jornais

Mostra pros meus pais

Diz que eu consegui

 

Que eu vim para vencer

Larguei o meu lugar

Cheguei para ficar

Conforme prometi

 

Pra isso fiz valer

Meu peito cantador

Minha alma de ator

E tudo que aprendi

 

Corre e vai dizer

Que a peça estreou

Que eu fiz o meu melhor

Que eu nunca desisti

 

Que fiz por merecer

Os aplausos no final

Foi sobrenatural

Aquilo que eu vivi

 

Só tive que morrer

Cair naquele chão

Rasgar o coração

Dizer então, perdi

 

Saber que pra viver

De palco e ilusão

Não basta a emoção

Foi quando eu entendi

 

A diferença entre ser

E a magia do estar

Morrer é se entregar

É dar tudo de si

 

Agora eu vou descer

Pois vou me maquiar

Então vou indo lá

Um beijo para ti


Nenhum comentário: