quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SE QUISERES TE LEVO COMIGO


Falta pouco para o barco chegar

Que eu volto de vez para o mar

E de lá eu não saio mais não

Falta pouco, você já vai ver

Bem cedinho quando amanhecer

Tanto sol neste meu coração

 

Que eu sou de maré e de lua

Que eu gosto do povo da rua

Mas preciso da embarcação

Que já fui tanto tempo marujo

Se me aperta eu acordo e fujo

É no mar que eu curo a paixão

 

Que já vi tanta praia e areia

Já ouvi o cantar da sereia

Reconheço de longe a canção

Sei que todo futuro é incerto

Mas a gente estava tão perto

Que era certo perder a razão

 

Minha musa, somos sintonia

Quem já viu tanta poesia

Por um simples toque de mão

Volto ao mar porque sei do perigo

Mas, se quiseres te levo comigo

E te ensino a navegação

Nenhum comentário: