quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

HOJE EU ME ENTREGO A TI

Hoje eu me entrego a ti
Deixando o passado pra trás
Desisto, já não quero mais
Brigar ou tentar te esquecer
Desisto de querer vencer
Desisto, minha luta acabou
Minha força também se esgotou
Só quero ficar com você
Não quero saber o porquê
Não quero encontrar a razão
Agarra esse meu coração
Faz dele o que bem quiser
Transforma em outra mulher
Retira a costela de Adão
Menina, pra que solidão
No palco tem sombra e tem luz
Destrói de vez nossa cruz
E tira meus olhos do breu


Será que já escureceu
Lá fora outro tempo passou
Aqui nosso ensaio acabou
Só falta agora estrear
O verão já vai terminar
Uma quinta com cheiro de flor
Tu és a mais bela, amor
Jardim floresceu ao luar
Outono de versos ao mar
Foi bom o que a gente brincou
A dupla que a gente formou
Segredos que a gente sorriu
Os medos de quem já partiu
Dos corpos deixados ao léu
De tudo o que aconteceu
O melhor ainda estar por vir
Assopra que eu quero dormir
Pois hoje eu me entrego a ti

Nenhum comentário: