sexta-feira, 30 de outubro de 2015

VOU MORAR NO CABARÉ

O amor sempre foi um mistério
Sem critério, sem sorte ou azar
Vai chorar quem o levar a sério
Cemitério para quem não levar
 
Vou contar um pequeno segredo
Sobre o medo de se entregar
Vai chegar a você tarde ou cedo
Será ledo quem tentar evitar
 
Atuar foi a minha saída
Quando a vida tentou me cobrar
Ao pintar minha cara sofrida
A ferida tentei disfarçar
 
Já falei sobre homem e mulher
Qualquer um que me venha escutar
Vou cantar o este canto de fé
Quem quiser pode me acompanhar
 
“Aguentar enquanto der pé
E a maré não vier me afogar
Vou morar aqui no Cabaré
Fico até alguém vir me beijar.
 
Se eu beber não me deixe cair
Se eu cair não me deixe deitar
Se eu deitar não me deixe dormir
Se eu dormir não me deixe acordar.”

Nenhum comentário: