sexta-feira, 30 de outubro de 2015

JÁ VOU LHE ATENDER

Ah, como eu preciso me apaixonar
Venha logo amor pra eu te conhecer
É fundamental que saiba nadar
Muito mais ainda que saiba morrer
 
Pois eu morro sempre ao me entregar
Já morri mil vezes antes de você
Sei que quase certo a gente naufragar
Que este mar incerto insiste em me querer

Mas, também espero que saiba voar
Pois me atiro sempre ao entardecer
Basta um sorriso para insinuar
Pulo de cabeça sem querer saber
 
Que eu já tive asas de me libertar
Que eu voei tão longe até me perder
Que eu já fui de tonta por acreditar
Que estaria pronta na hora de descer
 
Caio com jeitinho de não levantar
Mas eu surpreendo quem me vê sofrer
Que a minha sina é somente amar
Desesperadamente pra poder viver
 
Tá faltando pouco pra você chegar?
Eu não vejo a hora da gente se ver
Mas se já tiver alguém a me abraçar
Espere um pouquinho já vou lhe atender

Nenhum comentário: