quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EU DANCEI NOVAMENTE

Diretor de elenco viado do caralho!
Nada contra viado, não. Eu também já fui viado um dia.
Foi na época do jazz.
Tinha de ser, né? Todo mundo era.
Mergulhei fundo, eu tinha de me entregar.
E dar a bunda era só um detalhe para quem já estava disposto a vender a alma.

Babaca, gordo, escroto...
Nada contra gordo, não. Eu também já fui gordo um dia.
Mas foi antes do sapateado.
Sapateado é foda.
Ou você se mata de treinar ou não aprende essa merda.
E aí vão-se as calorias todas, é o que mais queima.

Preto filho da puta....
Nada contra preto, não. Eu também já fui preto um dia.
Lembra do nosso grupo de charme?
Clube dos Sargento, viaduto Negrão de Lima?...
Nego ficava maluco com a criolada, mais de cinquenta.
Os passinho tudo igual, ninguém errava, só dava nós!

Velho, esclerosado, caduco, demente!
Nada contra velho, não, Eu também já fui velho um dia.
Mas isso já faz muito tempo. Foi lá no início.
Quando eu estava começando.
Quando eu achava que bailarino era só quem vinha do balé.
E do clássico, nada muito moderno não.

Careca, esquisito, cabeça feia do caralho.
Nada contra careca, não. Eu também...
Eu também vou ser careca um dia.
Mas vou ser quando eu quiser, sabe por quê?
Porque eu sou um dançarino. Eu passei a minha vida dançando.
E quem dança pode ser o que quiser; e deixar de ser também.

É... eu passei a minha vida dançando.
E ontem, eu dancei, novamente.

Nenhum comentário: