sexta-feira, 10 de julho de 2015

DEPOIS DO PORTAL

Hoje eu quero o desequilíbrio
Quero o descontrole total
Sair da minha zona de conforto...

Cair e gargalhar passando mal
Planejar somente esse instante
E mesmo assim errar o seu final
Surpreender-me uma vez a cada dia
Aproveitar esse outro lado do portal


Na travessia deixei minha armadura
Fantasiei-me como fosse carnaval
Perna de pau, cara pintada com sorriso
Jogando bolas para o alto no sinal
A liberdade tem o gosto da alegria
E ser feliz não é difícil, é natural
Basta lembrar-se da criança que um dia
Criou um mundo encantado no quintal


A aventura esta apenas começando
Primeiros passos de um eterno caminhar
Para a chegada não importam tantos planos
Pois ninguém sabe até onde vai chegar
Só quero amar, ser só carinho e poesia
Quero escrever, e mais que isso, acreditar
Poder sonhar que a princesa acordaria
Que bastaria ajoelhar-me e lhe beijar


E ajoelhado assim seria coroado
Pois todo Rei curvou-se um dia para alguém
Toda a nobreza que enxerguei nesse outro lado
Já era minha, não perco mais para ninguém
Uma criança que eu deixei lá no passado
Mas que se encaixa perfeitamente aqui também
Se eu criei no meu quintal mundo encantado
Posso encantar-me com o mundo e ir além

Nenhum comentário: