sexta-feira, 27 de março de 2015

LEMBRA DAQUELE NATAL?

Na casa de Maria Eugênia
Deixei um pedacinho meu
Meu peito que dilacerou
Por causa de um beijinho seu
Tentei mas ela negou...

Flertei mas ela não deu
Surtei porque não deixou
Beijar como prometeu

 
Maria não tem coração
Sentiu que me aprisionou
Fingiu que não diria não
Sorrindo ainda me piscou
Jurou quando o galo então
Pela terceira vez cantou
Depois me ofereceu o pão
Que a diaba amassou


Quem pode sofrer assim
Tamanha desilusão
Deixei um pedaço de mim
Pra dentro daquele portão
Na festa que chegou ao fim
Quando ela beijou o negão
O tempo então ficou ruim
Quebraram até meu violão


Voava pedaço de bolo
A mãe dela com cara de mau
Parecia aquele rolo
Lembra daquele Natal
Quando me joguei ao solo
Debaixo da cama do casal
O pai com cara de choro
Pelo bolinho de bacalhau

Nenhum comentário: