quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SUFOCANDO UM GRITO / AINDA SEGUE QUENTE

De onde você vem
Pra onde você volta
Por que a sua ausência
Vem bater à minha porta?
As horas que não passam
Se passam em revolta


Da cor dos seus cabelos
Eu lembro vagamente
Resquício de um tempo
Que eu vivia simplesmente
Fincado ao seu corpo
Que eu jurava permanente


As sombras do passado
Entorpecem meu presente
A casa sem vestidos
Atordoa minha mente
Que mente sem sentido
Empurrando-me à frente


E eu sigo sem caminho
Caminhando lentamente
Indo em busca de um futuro
Que se mostra incoerente
Ser feliz talvez um dia
Ser um tolo novamente


Deixar-me ser levado
Apaixonadamente
Ceder a um novo toque
Tocar ardentemente
E sufocar um grito / Sentindo que meu sangue

Morrendo lentamente / Ainda segue quente

Nenhum comentário: