quarta-feira, 10 de março de 2010

YUKI GOSTOU DO CARNAVAL


Não era para ser diferente, não é? O menino ouve samba desde antes de nascer, canta e toca desde os seus nove meses de idade, freqüenta as melhores rodas de samba do Rio de Janeiro e adora uma batucada, estranho seria o contrário. Mas, ele gostou realmente do carnaval, de toda a atmosfera que nos cerca nesta época, da festa, do clima, da alegria.



Ficou encantado com o desenrolar fascinante de uma serpentina que descrevia sua trajetória carregada de energia e de emoção, se desfazendo de si mesma , voando para o nada, apenas para ser mais uma tira colorida de papel sobre a multidão, trazendo em uma de suas pontas o sorriso de alguém.

Ficou hipnotizado com os surdos, tamborins, repiques, caixas e taróis da bateria eletrizante que animava o bloco. Quis subir no carro de som. Gostou da cordialidade e simpatia que todos expiravam, das chuvas de confete, das marchinhas, sambas de enredo e fantasias

Quem diria, 
Yuki gostou de se fantasiar, 
realmente não sei a quem esse menino puxou?


6 comentários:

Elika Takimoto disse...

:-))))))

Amei!!!!!!!

Bela surpresa!!!!

Amo muito vc!

Beijos

Anônimo disse...

Esse filho de vcs é muito gostoso!!!

Saudade.

Até dia 27 na Ângela.

Beijos.

Claudia

Anônimo disse...

Ficou faltando ressaltar a empolgação e o interesse da bailarina e da baianinha, que se desdobraram tentando chamar a atenção do nosso pequeno folião. Enfim foi bom demais.
Luis Manuel

Luciana Carvalheira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Carvalheira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Carvalheira disse...

Adorei a versão nega-japa maluca!!!!bjs