terça-feira, 9 de março de 2010

"O CARNAVAL ESTÁ UMA LOUCURA!"


Esta foi a frase mais proferida durante toda a festa de Momo. Partimos para Miguel Pereira na sexta-feira gorda e só voltamos na outra depois das cinzas. Eu, Elika, Nara, Yuki, Lucimar e o relutante Hideo que no auge dos seus 16 anos demorou um bocado para acreditar que estava deixando seus amigos todos no Rio de Janeiro para ir curtir a famosa festa com os pais na “agitada” cidade serrana.
 
A verdade é que, no final, o feriadão foi sensacional e o carnaval de Miguel, pelo menos em frente ao bar do Tuba, não deixou nada a desejar para os mais quentes e animados blocos carnavalescos, nem sequer para os mais bem freqüentados bailes de salão da nossa querida cidade maravilhosa.

Tivemos de tudo que se faz necessário para um carnaval de primeira: Muita mulher bonita, com minha esposa no topo desta lista; cervejas e chopes geladíssimos; marchinhas eternas e sambões antológicos e a alegria de um grupo que animaria até enterro de sogra. A raça é fora de série!

De negativo só tivemos a ausência dos nossos estimados amigos e suas famílias, todos integrantes do grupo
Maminha de Alcatra, Luiz Carlos Matos que atende também pela alcunha de Perereca e o Prof. José Carlos dos Santos que atende também pela alcunha de Zé.

Vale ainda salientar a presença contagiante do nosso glorioso Carlinhos que entrou no clima e na euforia do grupo, e a volta do nosso querido Dr. José Luiz às quadras, após mais de dois anos de afastamento devido aos estudos complementares da faculdade de direito.

 
Foi uma LOUCURA!






2 comentários:

Elika Takimoto disse...

Só de ler me deu saudades.Uma semana sem sentir calor, usando e abusando do "Kesort" do nosso amigo Luís, e alegria sobrando de todos os lados.

Mas o legal, o legal mesmo é saber que a alegria toda mostrada na foto e contada no texto não é porque era carnaval.O motivo de tanta alegria é porque nós (eu, vc e nossos amigos) somos o carnaval!

Bela blogada! Texto leve como a consciência de quem paga as contas em dia.

:-)

Beijos

Anônimo disse...

É graças a esses momentos de alegria e liberdade que podemos medir a importância e o valor dos verdadeiros e sinceros amigos.Não basta querer ser alegre, pois a verdadeira alegria só existe quando é compartilhada com aqueles que merecem nosso carinho e amor.
Saravá meu povo.
Luis manuel