quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CHUVA DE VENTO


Aguada de nanquim
http://aliceprina.wordpress.com



A chuva de vento levou meu amor
como levou tudo o que nós construímos
A chuva de vento levou meu amor
como levou tudo o que nós construímos

Levou seus beijos, carinhos, retratos
deixando a saudade que deita comigo
pra Deus eu pergunto qual foi o pecado,
qual foi a maldade, o que foi que eu fiz?
Eu não entendo por que essa louca
rasgou minha roupa pegou um sapato
jogou lá no mato e o outro, voado, passou por um triz

A chuva de vento levou meu amor
como levou tudo o que nós construímos
A chuva de vento levou meu amor
como levou tudo o que nós construímos

Levou as noites de amor intenso
deixando o meu lenço manchado do lado
de um bilhete dizendo que jura
que não mais me atura e foi isso o que eu quis
Eu nem lhe disse que aquela outra moça
não foi muita coisa e nem teve um motivo
foi só um abrigo daquele mal tempo e me fez infeliz

A chuva

Nenhum comentário: