sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ELA SABE DO QUE O AMOR É CAPAZ

Para Thais e Isabela

Se eu pudesse me envolver
Não iria hesitar 
Acontece meu amor
que o amor vive em par
e nós somos esse trio

Eu queria até te ver
eu queria te buscar
acontece meu amor
que ela está para chegar
tá chegando aqui no Rio
Tô sentindo um arrepio
Ela sabe que nós dois
Somos dois, até mais
Ela sabe do que o amor é capaz

Eu Já quis me arrepender
Como eu me achei vulgar
Acontece meu amor
Que esse amor não é par
Mas é nele que eu confio

Ela gosta de você
Hoje a gente vai para o mar
Vem para Festa meu amor
Venha ser nosso par
Eu não quero te perder
E ela quer te encontrar
Ela sabe que nós dois
Somos dois, somos mais
Ela sabe do que o amor é capaz

Eu Já quis me arrepender
Como eu me achei vulgar
Mas é festa meu amor
Venha ser nosso par
Eu não quero te perder
E ela quer te encontrar
Ela sabe que nós dois
Somos dois, somos mais
Ela sabe do que o amor é capaz

Nenhum comentário: