quarta-feira, 24 de junho de 2015

SE FOR POR VOCÊ

Tem um carinho no olhar
Tem esse jeito que vive a me encantar
E o meu peito que um dia sofreu no mar
Quer nadar, naufragar, quer morrer
Morrer cem vezes se for por você

Não consigo te esquecer
E toda noite eu tento compreender
Por que meus sonhos são de te querer
Renascer, florescer, ver surgir
Um sentimento que eu quis sucumbir

Mas só me fez sorrir
E quem diria que a flor podia se abrir
Que esse jardim voltaria a me florir
Colorir, refletir tanto amor
Já não consigo sem esse calor

Que eu insisti na dor
Mesmo sangrando eu quis o teu sabor
Ainda lembro, oh flor, daquele ardor
Pecador, redentor, teu amar
Sugou-me a alma e a soltou no ar

Só me restou, amor, te acompanhar
Flutuar, te beijar e viver
Viver cem vezes se for por você

Nenhum comentário: