terça-feira, 9 de junho de 2015

PERNAS

De tuas pernas

Serei escravo

Um prisioneiro

Sem redenção

Por tuas pernas

Serei um bravo

O teu guerreiro

No alçapão

 

Se tuas pernas

Entrelaçarem

A minha vida

Direi amém

Por tuas pernas

Em outros mares

Não vi saída

E fui além

 

As tuas pernas

Dão o caminho

Aonde vou por

Meu coração

Em tuas pernas

Bebi o vinho

Todo o sabor

Dessa paixão

 

Sem tuas pernas

Vou à loucura

Vagando a esmo

Não sou ninguém

Pois tuas pernas

Oh, criatura

Só querem mesmo

Fazer-me bem

 

Às tuas pernas

Farei promessas

De encorajar

Qualquer cristão

Das tuas pernas

Não terei pressa

Quero compor

Outra canção

 

Só tuas pernas

Têm um desejo

Querem envolver

A mim também

Nas tuas pernas

Deixei meu beijo

Quero morrer

Não vivo sem

Nenhum comentário: