sexta-feira, 12 de junho de 2015

CAIR FAZ PARTE DE BRINCAR

No cordel da vida eu vim brincar
Pois o que me importa é ser feliz
Hoje eu te escrevi esta canção
Por tudo aquilo que você me deu
Olha que você nem prometeu
Um lugarzinho no seu coração
Mas deixou aberto o portão
Então aproveitei para entrar
Sei que eu não saio mais de lá
Veja o meu poema o que diz
No cordel da vida eu vim brincar
Pois o que me importa é ser feliz

No cordel da vida eu vim brincar
Pois o que me importa é ser feliz
Agora que você me permitiu
Um pouquinho de tanto prazer
Juro que não quero mais descer
Deste carrossel que já partiu
Rodopiando assim que ele me viu
Num bailar de tantas emoções
E se eu vivi dezenas de paixões
Sinto-me ainda um aprendiz
No cordel da vida eu vim brincar
Pois o que me importa é ser feliz

No cordel da vida eu vim brincar
Pois o que me importa é ser feliz
Viver aquilo que sempre escutei
Que o poeta me ensinou um dia
Que eu deixei entrar por poesia
E que hoje eu sigo como fosse lei
Quando por você eu me encantei
Desconfiava que pudesse tropeçar
Sei que cair faz parte de brincar
Por tantas vezes que eu já me refiz
No cordel da vida eu vim brincar
Pois o que me importa é ser feliz

Nenhum comentário: