sexta-feira, 5 de junho de 2015

AS FASES DO AMOR

Meu amor apaixonado
Vive em fases como a lua
Traz marés e continua
A leva-las pra outro lado
Umas duram mais que outras
E me molham direitinho
Que eu não posso com carinho
Que eu morro nessas bocas
 
Tive um dia compromisso
Foi intenso e duradouro
E deixou-me um tesouro
Mas me fez um reboliço
Abalou a minha vida
Deu-me tudo a criatura
Retirou-me a estrutura
E deixou uma ferida
 
Cicatriz inda me marca
Não esqueço a despedida
Um pouco antes da saída
A alegria sendo parca
E restou uma tristeza
Agonia e sofrimento
Que me fiz um juramento
E virei de vez a mesa
 
Hoje sigo esse caminho
Nas marés do meu amor
Navegando sem pudor
Sou feliz até sozinho
Esta é a minha essência
Ser inteiro e poesia
Cada fase uma alegria
Questão de sobrevivência

Nenhum comentário: