domingo, 8 de março de 2015

HOJE, LOGO HOJE

Hoje, logo hoje
Eu lembrei de você
Senti saudades de um tempo que não houve
Senti a falta do abraço que não lhe dei
Senti na boca o beijo e o doce
Do seu sabor esses lábios que não provei

Hoje, logo hoje
Consegui entender
Tanta lembrança que a vida me cobra agora
Já era hora de um tolo perceber
Que a nossa dança já começou lá fora

Outra esperança da gente se entender

Hoje, logo hoje
Vim aqui pra te ver
Vem cá pra rua trazendo o seu sorriso
Vem que eu preciso de pouco pra viver
Se um beijinho, amor é meu paraiso
Menos que isso também só me faz sofrer

Hoje, logo hoje
Eu só queria você
O seu carinho, abraço, amor, amigo
O meu castigo seria eu lhe perder
Por isso eu digo me empresta o seu abrigo
Que eu não consigo jamais lhe esquecer

Nenhum comentário: