sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CONSEGUI ME CONVENCER

Agora você vai arder
No fogo do inferno
Da solidão
Agora você vai ver
Por quantas
Passou meu coração

Agora você vai sentir frio
Agora você sentirá a dor
Agora será sempre vazio
O que antes só se fez de amor

E se acha que será feliz
Veja o quê o tempo lhe traz
Veja o quê o tempo faz
Com os rastros de nós dois
Veja e diga depois
Que foi o melhor para você
Tente se convencer
Que somos melhor a sós

Mas nunca venha iluminar
Nunca mais venha deixar
Qualquer vestígio seu
Que sou forte de aguentar
Que jamais neguei amar
Mas também soube sofrer

E quando forem perguntar
O porquê do desamor
O porquê de tanta dor
Diga o que melhor convir
Que eu não atendia mais
Seus desejos tão fulgas
Que meus beijos sem pudor

Não eram mais os beijos teus
Diga que se arrependeu
Dos carinhos que implorou
E que eu não percebi
Diga que não aguentou
Que um dia me deixou
Por querer se descobrir

E se nada lhe faltar
E se não quiser deixar
Qualquer pista de você
Vai amor, e siga em paz
Vai, mas lembre que jamais
Consegui me convencer

ESCRITO EM 22/01/2015

Nenhum comentário: