quinta-feira, 5 de junho de 2014

POR QUÊ?

Essa foi para a Nara inspirada em Mallu Magalhães

Por que arrebentei
As cordas da sua guitarra?
Amor,
Por que eu caí na farra?
Por que agora eu tenho
Tanto ódio de você?...
Por que eu joguei fora
A merda do CD?

Por quê?
Você ainda não me viu zangada
Você nunca me ouviu falando palavrão
Você aí pensando que eu não sei de nada
Vê se entende ao menos o refrão

Você pode até falar
Que é porque eu tenho dezesseis
Você pode até pensar
Que eu enlouqueci de vez
Você pode insinuar
Que é a tensão de todo mês
Mas, amor
Eu não respondo os seus porquês

Por quê?
Você ainda não me viu zangada
Você nunca me ouviu falando palavrão
Você aí pensando que eu não sei de nada
Vê se entende ao menos o refrão

Por que eu não votei
No clipe de vocês?
E daí se eu preferi
O Terno - 66?
E quando eu publicar,
Logo depois do Control V
Você entenderá o porquê

Por quê?
Você ainda não me viu zangada
Você nunca me ouviu falando palavrão
Você aí pensando que eu não sei de nada
Vê se entende ao menos o refrão

Nenhum comentário: