domingo, 11 de abril de 2010

A PRETINHA QUANDO DANÇA


A pretinha quando dança
É a coisa mais singela
É suave e tão intensa
Quanto a brisa na janela
Que lhe sopra e me alcança
Navegando-me à vela

Com jeitinho de criança
E seus passos de princesa
A pretinha quando dança
Deslizando na aquarela
Vai pintando a minha vida
E faz dela a sua tela

Se num salto ela avança
O meu peito acelera
Coração tem esperança
Pára o tempo na espera
Que a pretinha quando dança
Faz da vida uma quimera

5 comentários:

Nara disse...

Paaaai!! Que liiiindo!!!!!! E eu vou ser a primeira a comentar!!!
Isso é uma honra!!!!

Te amo muuuito e estou com muitas saudades!

Anônimo disse...

Filhão é sobre a minha pretinha que vc pediu que eu lessa? Ela não é só a pretinha e sim a nossa princesa! Escreva sempre sobre ela pq ela é única, impar. Te amo muito filho! Neste momento estou com toda a sua família reunida para almoçarmos! Só falta você!!!
Mas tudo bem.... Daqui a uma semana vc fará parte desse nosso almoço! Vou fazer uma almoço com um barril de shopp!!! KKKKKKKKKKK
Beijão da sua mãezona!!Te ligo depois das 19:00 hrs!
bEIJOS!!!

Elika Takimoto disse...

A´Pretinha quando dança
Parece a Chapeuzinho manca
É a coisa mais singela
A nossa tagarela

:-)

Adorei!!!
Beijos beijos beijos

Nara disse...

Não mãe vc está errada!
A branquela quando dança
é uma coisa engraçada.
Uma chapeuzinho manca
no meio da estrada.

Viu ? É assim!

Beijão! Pai e mãe!

Anônimo disse...

A pretinha e a branquela
quando dançam se sacodem
são duas tagarelas
Ai meu Deus quem me socorre?

Nelson, amei...
beijos
Tata