sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ACEITA, IDIOTA

Sou dono
do meu próprio nariz de palhaço
eu faço
o que der na telha
pentelha
por que não aproveita e some
teu nome
eu já nem me lembro mais
Capaz
de não reconhecer na rua
a tua
carinha de satanás

Cai fora
Que eu já retomei a vida
Bandida
Da boca vermelha
Centelha
Que pode causar um estrago
Um trago
Antes da bebedeira
Ladeira
Que só me empurrou pra baixo
Eu acho
Que já não te quero mais


Certeza
Ninguém pode dizer que tem
Porém
Eu quase acredito
Duvido
Que ainda te beijo a boca
Tá louca,
Por que me provoca?
Piroca
Só pra não falar caralho
Paspalho
Aceita idiota

Não tenho
Mais como manter a promessa
Por essa
Eu já não esperava
Devassa
Que não sai do meu pensamento
Tormento
Me beija e me abraça
Cachaça
Que me alivia e consome
A fome
Que não matarei jamais

Nenhum comentário: