domingo, 8 de janeiro de 2017

CURANDO A DOR

Quando a noite cai
Eu sinto a falta 
Que você me faz  
Quando o dia vem
Sinto saudades 
De você, meu bem 

Quando a noite cai
Eu sinto a falta 
Que você me faz  
Quando o dia vem
Sinto saudades 
De você, meu bem 

Penso em você 
De segunda a sexta-feira
Vou descendo uma ladeira 
De tristeza e solidão 
Mas se à tardinha 
Alguém pede uma abrideira
Depois da décima terceira 
Já curei meu coração 

Quando a noite cai...

Penso em você 
Todo dia, toda hora
Tô pensando aqui, agora 
Triste fim de uma paixão 
Mas se um cavaco
Chega, senta e chora
Sinto uma leve melhora 
E não largo mais meu violão

Quando a noite cai...

Penso eu você 
Quando estou sozinho em casa
O remorso me abraça 
Choro por qualquer novela
Já tentei quase tudo 
E a dor não passa
Tomo mais uma cachaça
E vou correndo pra Portela

Quando a noite cai...

Nenhum comentário: